
Sobre nós:
Há 3 anos, nascíamos como desenvolvedores amadores. Com muita fé e persistência, trabalhamos à distância, mas ainda sim conseguimos produzir conteúdo. De forma livre em relação a horários e sem remunerações, somos uma empresa livre e atualmente sem fins lucrativos que visa por um lado a diversão e o aprendizado, e por outro a união e a conquista de um espaço no mercado dos jogos e softwares. Buscamos funcionalidade, e somos altamente perfeccionistas. Nada fora do que planejamos!
Um pouco da história:
Tudo começou em 03/01/2017. Gabriel estava tocando teclado, quando em meio à uma de suas músicas, teve a ideia de um "filme" romântico. Pensou um pouco mais, e achou mais fácil produzir um jogo do que um filme. Daí nasce a Saga Love Tears. No mesmo dia, entra em contato com 4 amigos para discutir a produção do mesmo e demais detalhes. Gabriel entrou em contato com "PhMa", e ambos discutiram como seria todo o jogo. No dia 06, como Gabriel estava sem PC na época, fez algumas pesquisas e decidiu aprender Game Maker:Studio do zero. Nesse dia, baixa pela primeira vez na casa de seu melhor amigo, "Codenome C". Love Tears (atualmente Blind Heart, sendo a parte 2 da saga) começou a dar seus primeiros passos naquele dia, na presença de Gabriel, "Codenome C", "ThgHe" e "SiOli". Acabou que "ThgHe" e "SiOli" não fizeram nada pelos projetos além de acompanhar pela primeira vez os mesmos sendo produzidos e acabaram saindo da empresa poucos dias depois. Sobra Gabriel, "Cdn. C" e "PhMa" no time. Começamos com o nome de "Ryse Gaming", e após descobrirmos que este nome já existia, trocamos após um tempo para "Centelith Development Studios". Após Gabriel recuperar seu computador, um grande desentendimento cortou permanentemente os laços com seu ex-amigo "Codinome C" e o mesmo foi expulso da equipe. "PhMa" também deixa o time por decisão própria. Gabriel ficou sozinho na Centelith por alguns meses, até que "Strelow" aparece para inteirar a equipe. "Strelow" chegou a projetar e até lançar uma pré-demo do seu único título "Y2K", mas saiu da equipe para montar a sua própria, mas acabou desistindo de ambos pouco tempo depois. 1 anos se passa e "Corvo" entra no time. Uma época de grandes mudanças e avanços chegam, e o nome da empresa foi trocado temporariamente para "PartyMaster Studios", até que os donos achassem um nome melhor. Após um longo debate, achamos "Persia Studio - Gaming & Software Incorporation" para nos dar uma chance de existir nesse vasto Planeta Terra. E assim foi feito.
Somos um time de 3 pessoas atualmente:
-Gabriel Barki Hazan
Morando em Belo Horizonte-MG e tendo 19 anos, Gabriel é fundador e CEO da Persia Studio.
Suas funções no grupo são as seguintes:
-Programador;
-Sonoplasta;
-Musicista
-Roteirista-Chefe.
Dono dos seguintes títulos:
-Pocket-Point;
-Saga Love Tears;
-Tanks'n'Ships;
-Counter;
-Habit.
-"Corvo"
Este é um membro misterioso e promissor. Vindo direto do interior de Goiás, "corvo" é um roteirista excepcional e uma pessoa extremamente criativa, perfeccionista e descontraída. Sua participação na Persia deu a luz à grandes títulos, sendo um deles o carro-chefe da empresa. Foi nomeado como Diretor Executivo da empresa, devido à seus méritos em produção de títulos e velocidade de trabalho. Prefere não ser identificado, por enquanto.
Suas funções no grupo são as seguintes:
-Roteirista;
-Pixel-Artista (Conceitual).
Dono dos seguintes títulos:
-Triminna:Mittsu no Sekai (Triminna: Três Mundos);
-Final Bio.